Tecnologia multiplataforma escalável na nuvem para a sua empresa

SMS MARKETING

O SMS Marketing com a tecnologia Central Telecom, oferece uma plataforma robusta e confiável para uma comunicação eficiente e instantânea de: promoções, alertas ou mensagens informativas.

  • 90% das mensagens são lidas em menos de 4 minutos.
  • Plataforma eficiente e alta taxa de abertura: 95%.
  • Controle total e envio programado.
  • Relatórios detalhados.

VOICEMAIL

Uma plataforma de Voicemail com recursos essenciais e a melhor tecnologia de conversão de texto em voz no idioma Português brasileiro.

  • Registro do número do remetente, dia e hora da gravação do recado.
  • Mensagem de saudação personalizada.
  • Envio de recado por e-mail.
  • Conversão de voz pra texto e envio por SMS.

URA

A URA (Unidade de resposta audível) Central Telecom oferece diversos recursos, com altíssima capacidade de atendimento.

  • Árvore de Navegação pré-definida ou dinâmica, de acordo com o perfil do usuário.
  • 100% das chamadas atendidas, sem tom de ocupado.
  • Padronização no atendimento.
  • Gerenciamento total de sua árvore de navegação via web.

CAPTIVE PORTAL

Portal de voz que permite que o assinante navegue sem crédito de dados, podendo ser interceptado a qualquer momento, para venda de recarga e/ou serviço de valor agregado (SVA).

CONFERÊNCIA

Criação de salas de conferência por voz com os seguintes recursos:

  • Sem limite de participantes.
  • Reunião pode ser gravada.
  • Permite agendamento prévio.
  • Acesso controlado por número chamador e/ou senha.

CHAT

Ferramenta que possibilita a interação de usuários do portal em salas de bate papo, onde diversas pessoas conversam ao mesmo tempo e ainda podem falar reservadamente.

  • Criação automática de salas de acordo com a demanda.
  • Grupo de salas de conferência de até 4 usuários.
  • Permite gestão de usuários por moderador.
  • Recursos de sala reservada para 2 participantes falarem com privacidade.

PESQUISA

Conheça a opinião de um determinado público sobre um assunto como: nível de satisfação com atendimento, aceitação de um produto, pesquisas de mercado, júri popular, votação, entre outros.

  • Modalidade Ativa ou Receptiva.
  • Perguntas podem ser geradas dinamicamente de acordo com o perfil do participante.
  • Respostas via DTMF ou gravação de áudio.
  • Tabulação para relatórios.

PALESTRA

  • Sala de conferência especial onde existe a participação de Palestrante, um ou mais Moderadores.
  • Sem limite de ouvintes.
  • Ouvinte pode gravar uma pergunta para ser respondida pelo palestrante. Pergunta deve ser validada pelo moderador.
  • Pode ser gravada para envio posterior aos participantes.

QUIZ

Jogo de perguntas e respostas com eventuais premiações. Com relatórios web que permitem o acompanhamento do jogo como: ranking, pontuação, quantidade de participações entre outros.

  • Quantidade de níveis e pontuação variáveis.
  • Sequência de perguntas e opções de resposta para avaliar o conhecimento do participante.
  • Sistema de pontuação e ranking para os participantes.


Todos os produtos, serviços e soluções da Central Telecom podem ser tarifados por minuto, por dia de uso, por semana, por mês, por assinaturas ou ainda personalizado de acordo com a oferta da operadora.